Princesa de Espadas

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Sempre que imagino alguma mensagem chegando, lembro da Princesa de Espadas. Sempre que eu vejo uma notícia passando no plantão da TV eu lembro da Princesa de Espadas. A energia deste Arcano tem sempre a ver com palavras e novidades!

Muitas pessoas interpretam a Princesa de Espadas como a fofoqueira. Eu sei que é viável esta interpretação, dada a pouca maturidade das Princesas, mas confesso que a fofoca, no seu aspecto mais negativo, de intriga, criar situações negativas, eu vejo no 7 de Espadas. Eu sinto a Princesinha mais leve...

Pois bem, como a quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, nosso foco está nas diversas expressões do poder. A melhor das opções é o poder pessoal, a expressão da energia que conseguimos acumular. Mas também estão incluídos o poder alheio, as autoridades e a nossa forma de acessá-lo.

A coisa mais óbvia é que o grande poder de hoje está nas palavras e estará em jogo a nossa habilidade em lidar com isso. Como Júpiter também traz sorte, é possível que chegue uma boa notícia, como ganhar algo (um prêmio, um presente, um jogo). Minha recomendação especial é: preste muita atenção em qualquer notícia ou informação que se mostre hoje. É como se nada fosse "sem importância"... Cada palavra terá um significado muito especial, com possíveis repercussões.

Que a quinta nos traga notícias (BOAS!!!)

A imagem veio do arquivo do meu computador (!) Estava com saudade desta imagem...

Nenhum comentário: