8 de Espadas

sábado, 11 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Queridíssimas pessoas, ontem não teve enigma porque teve níver de amigo querido, conversas, risadas, noite estrelada e com lua espetacular. Mas falar deste Arcano que não é lá muito gostosinho, mas sempre traz um aprendizado importante.

O 8 de Espadas é o Arcano da dúvida, ele mostra um momento em que não conseguimos ter uma noção clara do que está acontecendo e nem do que virá para a frente. Pode descrever uma situação em que a vida oferece duas possibilidades para uma pessoa: opção A ou opção B e a pessoa não sabe o que escolher.  No entanto, existe uma outra possibilidade... A pessoa não quer nem a opção A e nem a opção B, ela quer a opção C. E a opção C não é uma possibilidade.

O sábado é de Saturno, dia de pensar em projetos e vida profissional. Então, a primeira pergunta que devemos fazer é: o que gera dúvidas dentro de mim em relação à vida profissional? Ou, ainda: o que eu não consigo enxergar em relação a um importante projeto?

Sempre que esta energia vem nos visitar, o grande conselho é se distanciar e tentar enxergar de uma forma mais ampla o que está acontecendo aqui dentro. Outra ideia interessante é simplesmente entender que não é o momento para se tomar uma decisão, hoje é dia de só observar.

Que o sábado transcenda a dúvida!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: