Princesa de Ouros

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Bom dia! :-)

A Princesa de Ouros veio nos visitar para cobrar, de forma bem direta e objetiva: e aí? O que você vem fazendo em termos práticos para dar início a um novo trabalho ou nova atividade na sua vida? Nada? Hmm... Precisamos dar jeito nisto!

A Princesa de Ouros é um Arcano que nos fala muito de trabalho, esforço obtido através do empenho, em termos bem práticos. E, como todas as Princesas, também aponta para o começo de uma nova fase, normalmente voltada para o trabalho ou, pelo menos, para atividades práticas.

Como a segunda-feira é regida pela Lua e cuida de forma minuciosa da espiritualidade e da magia, uma outra ótima pergunta que podemos fazer é: de que forma eu posso trazer a espiritualidade e a magia para o meu dia a dia de forma bem concreta?

Outra boa opção é o seguinte questionamento: quais os primeiros passos eu devo dar em direção ao meu crescimento magístico (no sentido de ser capaz de transmutar a si mesmo e repercutir isso na realidade do entorno) e meu crescimento espiritual?

Eu venho me questionando muito em relação a tirar estes processos do invisível e trazê-lo para a matéria. Tenho sentido falta de exercer a espiritualidade em termos de atividades práticas, como, por exemplo, tirar alguns minutos todo dia para fazer orações, mantras e rituais de conexão com o Divino. E as magias, sim, também podem ser exercidas de forma mais disciplinada: banhos de ervas, limpeza e rearrumação dos altares, realizar as tarefas corriqueiras, como arrumar e limpar a casa, de forma ritualística, ou seja, com um determinado intento.

Que a segunda-feira seja muito produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: