6 de Copas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Uma das coisas que mais tenho desejado nos últimos tempos é voltar à infância ou, melhor ainda, resgatar a auto confiança e o amor da minha criança interior. Esta semana eu estou tirando o Arcano do dia na noite do dia anterior (e não no domingo que antecede a nova semana) e aconteceu algo muito interessante... Eu estava devendo dois pacotes de Confeti para a minha criança interior (ela adora!) e hoje, depois do trabalho, quando estava na fila do caixa, meus olhos foram puxados para dois pacotes de Confeti, os dois únicos, os dois últimos! Achei graça e puxei para o carrinho. Quando cheguei em casa, fui tirar o Arcano da quinta-feira e quem aparece? O 6 de Copas!

Vocês acreditam em coincidências? Eu não!

Tenho certeza que tudo isto está profundamente interligado! Creio que a minha criança interior esteja se comunicando comigo. E existe, sim, todo um contexto por trás deste processo, que começou na segunda-feira. Portanto, como nesta egrégora trabalhamos muito com a ressonância, recomendo que vocês prestem atenção nos possíveis recados que suas crianças interiores podem estar mandando. Coloquem a sensibilidade para funcionar e entender o recado!

A quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter. Um dia para colocarmos foco no poder pessoal, no poder alheio e nas autoridades. A primeira dica fica por conta de perceber que hoje o poder pessoal será desperto através da criança interior. A senha para entrar na vibração do poder inclui o riso, a alegria e a leveza! Vamos abraçar a energia do 6 de Copas!

Que a quinta seja amorosamente poderosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: