Princesa de Ouros

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Uma semana depois, ela voltou! E volta o meu questionamento: por que estas cartas estão retornando? Por que estamos chegando no meio do ano e alguns Arcanos já saíram sete vezes e outros nem deram o ar da graça? Prometo pra vocês que vou fazer a estatística dos Arcanos que mais nos visitaram e os que ainda não apareceram este ano. Sempre que faço isto, me lembro da saudosa Beta (quem faz parte da família Via Tarot desde os primórdios, lembra desta querida que foi jogar tarot na cidade das estrelas)... Ela adorava estas estatísticas!

Então a Princesinha do Reino da Terra voltou para nos visitar e compartilhar sua energia. Isto nos garante uma segunda-feira com realizações práticas, com vontade de trabalhar (aleluia!) e um impulso de dar início a um sonho que tem real possibilidade de vir para a 3D.

Algumas perguntinhas mágicas para se fazer: o que você quer realizar? Quais os primeiros passos para dar início a determinado projeto e como você pode começar este trajeto? Quais são as pequenas coisas do dia a dia que fazem tanta diferença na sua vida e merecem mais investimento de tempo e dedicação?

A  Princesa de Ouros nos diz que o mais importante é colocar energia prática naquilo que gostamos pelo gosto e a alegria da realização e não pelos resultados que aquilo poderá nos trazer. Reconhecimento é bom? Sim! Sempre! Diria até que uma pessoa que se dedica a algo com muito amor e não recebe nem um pingo de reconhecimento, acaba desistindo mesmo... Mas a primeira coisa que deve mover uma atitude é o desejo de realização, de acreditar que aquilo é algo bom.

Então, nesta segunda-feira, dia da semana regido pela Lua (e ela ainda está bem grandona, cheia no céu, vale a pena viajar um pouco olhando pra ela), dia de magia e espiritualidade, talvez seja interessante dar alguns passos na prática da espiritualidade e se abrir para que a magia da vida aconteça para você. Às vezes a vida é capaz de nos surpreender das formas mais incríveis!

Ótima segunda de realizações para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: