O Mago (com 4 de Paus!)

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Acreditem ou não, em 129 dias de 2019 esta é a primeira vez que o Mago dá o ar da graça por aqui... Isto é tema para meditação, viu? Levando-se em conta que outras cartas chegaram a nos visitar sete vezes, seis vezes... estávamos, até então, com déficit de energia magística por aqui! Quem representou o Mago no enigma de ontem foi o Harry, claro! Mas o que vocês só descobriram hoje foi que - depois de longo tempo sem que tivéssemos isto por aqui, creio que anos! - as cartas saltitantes retornaram! Ou melhor, a carta saltitante, porque foi uma só...rs Quando puxei o Mago, o 4 de Paus saiu voando, deu uma pirueta e caiu, me olhando de banda! Seja bem vinda!

Pois bem, se a quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, começamos a imaginar que o poder do Mago se multiplica! Sim, ele é o cara que faz chover e faz ventar e aparece por aqui em um dia em que colocamos foco no poder pessoal, no poder alheio e nas autoridades. Se pensarmos que Júpiter também fala de sorte, a presença do Mago pode ser sinal de algo surgindo em nossas vidas por pura sorte e que faz acontecer alguma coisa muito significativa!

Então, a primeira dica é: vamos assumir esta energia? Vamos incorporar a capacidade do Mago de manifestar coisas, aparentemente de forma mágica, mas, no fundo sabemos que isto é somente resultado de poder pessoal, acúmulo de energia e estas coisas xamânicas que já conhecemos...rs

Mas não vamos nos esquecer do 4 de Paus, que veio pulando da pilha de cartas, todo exibido... Pra começo de conversa, esta também é a primeira vez que esta carta aparece por aqui em 2019, além disso, o 4 de Paus é tudo que venho desejando de uns tempos pra cá: ele fala de um ciclo que se encerra para que outro possa começar, ela fala de renovação, bênçãos, o pequeno sucesso que vem antes da grande vitória (que acontece no 6 de Paus).

Vamos juntar tudo agora? Através de um golpe de sorte ou movimento dos deuses, algo se realiza "magicamente", fazendo com que determinadas questões fiquem no passado ou sejam superadas e outras situações novas e estimulantes surjam, abram caminho. Quem não quer? Eu quero! Já estou aqui pulando com a mãozinha levantada ("eu! eu! eu!" rs)

Que a quinta-feira seja absolutamente mágica, o começo de uma nova fase...

Uma imagem veio daqui e a outra veio daqui

Nenhum comentário: