6 de Copas

domingo, 19 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou! Ele mesmo, o 6 de Copas! Pois bem... Vou puxar uma conversa antes de falar sobre o Arcano de hoje. Sempre que acontecem coisas diferentes ou estranhas, gosto de compartilhar porque creio que muitas vezes elas são resultantes de uma energia coletiva e não de vivências individuais.

Semana passada foi uma semana muito desafiadora! Não só para mim, mas para muitas pessoas que conheço e convivo. Pra mim, começou com muito choro, limpezas, catarses, a partir do meio da semana o emocional remexido acabou dando uma baixa de imunidade e eu lutando contra uma virose que tentava se instalar, então foram dias e noites com dor no corpo e na garganta, uma primeira noite com muita febre e depois a batalha. Cheguei ao domingo inteira, amém! A curiosidade foi a seguinte: diante de tantas pessoas que tiveram problemas físicos, emocionais, psicológicos, baixas de energia e imunidade, saíram cartas incríveis por aqui! E sempre que isto acontece, vou seguindo a orientação dos Arcanos, porque eles estão mostrando energias poderosas que temos permissão de acessar, apesar de muitas vezes preferirmos (conscientemente ou inconscientemente) nos manter agarrados em nossos próprios sofrimentos. E isto é algo para se pensar.

Pois bem, então vamos falar deste lindão 6 de Copas, que já nos visitou há poucos dias e que traz para a nossa vida uma energia tão gostosa, alegre e leve, ele traz um frescor para a nossa vida! Sempre que olho pra ele tenho vontade de rir, brincar, correr na praia, subir montanha e comer Confeti...rs É que a minha Criança Interior se anima! E levando-se em conta o quanto que ela anda isolada, eu nem tenho coragem de impedir qualquer movimento.

O 6 de Copas é um bálsamo! Ele é um carinho, um afago, uma doçura... Ele é o que todos nós, brasileiros, estamos precisando. Chegando em um domingo, dia da semana regido pelo Sol, ele nos pergunta: por onde anda a sua Criança Interior? Como ela está sendo tratada? Como ela está se sentindo? É hora de tratá-la bem, de enxergá-la, honrá-la! Sua Criança Interior quer ser vista! Olhe para ela e pergunte o que ela quer...

Que o domingo seja doce!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: