6 de Espadas

sábado, 4 de maio de 2019

Bom dia! :-)

A imagem do enigma de ontem mostra uma pessoa se equilibrando sobre um fio e em meio a uma densa neblina. A ideia ali é a transição entre um lado e outro, com esta neblina simbólica que expressa a impossibilidade de ter uma visão mais ampla do que lhe cerca. Isto é o 6 de Espadas se mostrando e indo além do tradicional barco que atravessa o rio...rs

O 6 de Espadas é o Arcano da transição, aquele que mostra os instantes intermediários entre onde estávamos e para onde nos encaminhamos. Aquele meio do caminho cercado de expectativas e um olhar para o horizonte que o espera.

O sábado é regido por Saturno, dia de trabalho e desenvolvimento de projetos. Com a presença do 6 de Espadas, temos a possibilidade de encaminhar ideias para a vida profissional e para os projetos. Ainda não chegamos a concretizar estas ideias, mas estamos em processo.

Sabe aquele friozinho na barriga? Aquele momento em que não sabemos, de verdade, onde vamos parar? O que vai rolar? Assim... Deve se usar a energia do 6 de Espadas para estudar, pesquisar e não para criar minhocas na cabeça...rs Fica a dica!

Que hoje a paciência de ontem (do 7 de Ouros) se mantenha, porque no 6 de Espadas também precisamos de um tanto de tranquilidade... Respirem fundo e se lancem em direção a este novo destino. Ótimo sábado!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: