10 de Ouros

sábado, 25 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Nem preciso dizer o quanto gosto deste Arcano! Creio que já repeti isto por aqui várias vezes! Esta estrutura, esta segurança, proteção e confiança... tudo isto é muito gostoso, especialmente para alguém com Lua em Touro como eu. E esta energia começou a vibrar por aqui desde ontem (e por isto, inclusive, não fiz o enigma), quando saí com amigos para um evento com direito a muito rock'n roll, conversa e riso. Amo muito tudo isto!

Chamo a atenção de todos vocês para uma questão curiosa... Desde quarta-feira, tivemos três cartas de Espadas (Rei, Princesa e 4), como se estivéssemos realizando uma elaboração mental em que primeiro ponderamos, depois ouvimos e falamos para, finalmente, jogarmos fora tudo que já estava implantado como mecanismos mentais, para que o novo pudesse vir. E é depois disto que surge esta estruturação, a materialização e estabilidade de coisas antes desejadas, mas talvez nunca vistas como possíveis.

O sábado é de Saturno e, apesar deste planeta não ser muito querido, pois fala de responsabilidade e seriedade, é através dele que alcançamos esta estrutura e estabilidade tão desejada por todos (ou quase todos). Se juntarmos esta base de Saturno com a energia materializadora do 10 de Ouros, podemos usufruir de um dia incrível com muitas conquistas que chegam para perdurar. Sim, porque com Saturno e 10 de Ouros não estamos falando de algo efêmero, que vem e vai...

Que nosso sábado seja pleno!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: