Rainha de Ouros

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Bom dia! :-)

A imagem do enigma de ontem inspirou várias pessoas a acreditarem que o Arcano de hoje seria a Imperatriz... Aproveito carona para dar uma dica: os Arcanos Maiores possuem suas "pequenas réplicas de energias" entre os Arcanos Menores. Não sei se alguém algum dia sistematizou isto, mas temos, de uma forma mais direta e completa, a Torre e o 10 de Espadas. Temos, de uma forma mais subjetiva e incompleta, o Julgamento e o 8 de Copas. E temos os personagens: Imperador com Rei de Ouros, Imperatriz com Rainha de Ouros, A Força com a Rainha de Paus...

Finda a aula...rs Vamos falar sobre o Arcano de hoje e a sexta-feira de Vênus. Ah, a sexta-feira de Vênus...rs

A Rainha de Ouros fala de fertilidade, sim... De criação e frutificação. Mas - vamos combinar? - numa sexta-feira de Vênus a Rainha de Ouros fala também da sensualidade e graça da mulher brasileira! rs Sim! Ela vai nos levar para passear no universo dos sentidos, a percepção sensorial fica mais aguçada e a busca de prazer também. Quem quer, levanta a mão! (Eu!!! Eu!!! Eu!!!)

Isto quer dizer que comer, beber, namorar, receber massagem, fazer coisas que se gosta (muito), dormir (pra quem adora o mundo de Morpheus)... tudo isto é bem vindo no dia de hoje. E eu só tenho uma coisa a dizer: usufruam!!!

Que a sexta seja adorável, prazerosa e produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: