7 de Ouros

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Bom dia! :-)

O que será que hoje o Universo nos convida a plantar, cuidar, alimentar para que mais adiante haja uma boa colheita? Com que delicadeza esta energia se aproximou de nós, trazendo uma nova perspectiva... Algo que não está na cabeça, no racional e, ao contrário, nos abraça o corpo e firma os pés no chão.

A visita do 7 de Ouros nos prepara para um processo que, certamente, será lento, no entanto, trará um resultado incrivelmente bom. O 7 de Ouros nos fala sempre de uma dedicação amorosa, sem pensar na recompensa e sem ter pressa. Paciência é uma das palavras mais fortes associadas a este Arcano.

Por isso, neste sexta-feira podemos nos inspirar e pensar que o amor ou o relacionamento amoroso virá se não tivermos pressa e que virá melhor quanto melhor nos prepararmos para ele. E para se preparar para o amor só existe uma forma: vibrando o amor por si, sendo um verdadeiro gerador de energia amorosa para si e para o mundo.

Quem quiser me seguir nesta empreitada, pode vir! Eu sempre soube que o amor começar solitário, como uma grande alquimia que se desenvolve no coração de quem se permite amar. A partir daí, acontece o natural processo de atração de uma energia afim. É um belo caminho!

Que a sexta-feira seja de uma incrível fertilidade amorosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: