Rei de Ouros

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Bom dia! :-)

O meu Rei preferido chega justamente na sexta-feira de Vênus! Sinal auspicioso? Pode ser... Ou só o reflexo do final de noite em que entrei no modo DJ (quem é meu amigo no Facebook, sabe como é isso...rsrs) e estava numa temática romântica.

Fato é que ele está aqui... E pra quem não sabe, vez por outra (não sempre), eu tiro uma outra carta para mim. Assim, tem o Arcano da egrégora do Via Tarot e o meu Arcano pessoal. Por acaso, o meu Arcano pessoal de hoje é o 3 de Paus, carta da oportunidade. Então, amiguinhos, quem sabe o Rei de Ouros bate palmas no portão? rs

Brincadeiras à parte, a presença do Rei de Ouros é sempre boa, mas em uma sexta-feira pode falar de coisas bem mais abrangentes do que um homem interessante, com as características do elemento terra, esbarrando com você... Lembrem que Vênus não é só amorzinho, mas é o que tem valor, o que se gosta e se quer. Então, hoje pode ser um dia propício para concretizar com base e segurança algo que se quer muito. 

Hoje também pode ser um dia excelente para se definir o que - dentre todas as coisas - possui mais valor para você... qual seria a sua listinha de prioridades ou, como diz o lindão do Lúcifer, "quais são os seus desejos mais profundos?". Eu ando com dificuldade de definir isto, confesso... Talvez porque eu perdi o jeito pra priorizar a minha vontade em relação às necessidades gerais... Talvez porque a lista seja tão grande e, aparentemente, inatingível, que deixo pra lá e nem penso no assunto. Mas acabei de prometer a mim mesma que hoje vou tirar um tempinho para pensar nisso... Recomendo que vocês façam o mesmo!

Que a sexta seja de realizações concretas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: