A Temperança

domingo, 5 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Pessoas queridas, ontem não teve enigma... Desculpaê! Mas eu estava limpando e remontando os meus altares. Foi um momento sagrado muito bom, quando eu aproveitei para nutrir todas as coisas as quais estou profundamente conectada, como o Via Tarot. E esta alquimia interior acabou sendo o abre alas para a carta da Temperança, neste domingo.

Este Arcano é um dos meus preferidos. Ele pede paciência, calma, tranquilidade... Mas também é um portal alquímico, que facilita o nosso processo de transmutação. Sabe aquelas coisas que a gente quer transformar, mudar, equilibrar, harmonizar? Então... Aproveita a carona! ;-)

Eu tenho aqui um monte de ideias já engatilhadas...

Como o domingo é regido pelo Sol, está claro que a magia existente na Temperança está bem voltada para o trabalho interior. O que precisamos transcender em nossa personalidade? Qual aspecto de nossa essência ainda não se manifestou e precisa se doar ao mundo? Hoje é um dia favorável para realizar este movimento.

Que o domingo seja de pura magia!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: