Rei de Paus

terça-feira, 7 de maio de 2019

Bom dia! :-)

O enigma de ontem contou com a presença do Homem de Ferro. Talvez nem todos concordem comigo, mas explico a razão da escolha: o uniforme dele é vermelho (fogo) e ele tem no coração o reator arc (e toda esta coisa de um coração luminoso tem muito de elemento fogo! rs), fora o fato de que ele é um líder, criativo, engraçado e tirador de onda...rsrs

Pois bem, ontem eu comentei que a Princesa de Copas tinha aparecido por aqui sete vezes, o recorde em repetição desde o início do ano. O Rei de Paus não fica muito atrás... Esta é a sexta vez que o poderoso aparece por aqui desde o começo de 2019, o que nos leva a crer que que o Universo está querendo um pouco mais de ousadia, criatividade e paixão. Eu estou em débito, Universo, eu sei... Desculpaê...rs

Como a terça-feira é de Marte, temos um acúmulo de energia impulsiva, portanto, aviso logo: cuidado para não se meter em treta! Pode ser que no decorrer do dia seja muito difícil resistir a um bate boca. Respire fundo e lembre que é bem melhor investir energia em coisas mais úteis.

Vamos aproveitar este Rei de Paus para novas conquistas profissionais! Superações espirituais! Relacionamentos afetivos (u-la-lah!) Enfim, sejamos mais sábios na utilização desta energia tão potente que está disponível hoje.

Que a terça seja super!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: