O Sol

domingo, 12 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Lá vem o Sol, tu-ru-ru-rú...rs Ele chega, lindo e poderoso, no dia da semana que é regido por ele mesmo, domingão super solar, dia de trabalhar o autoconhecimento. Então, a primeira pergunta que eu faço é: o que precisa ser iluminado aí dentro? Ou seja, qual parte do Eu está (ainda) nas sombras, sem se mostrar, sem se manifestar?

Isto é algo que sempre me fascina! O quanto de nós mesmos que não conhecemos... Como pode? Como pode um ser não se conhecer plenamente? Vocês já pensaram sobre isso?

O Sol está aqui para esclarecer dúvidas, clarear aqueles pontos aparentemente inalcançáveis do nosso ser. Ele também se apresenta como um resgate da autoestima e uma cura da nossa criança interior... Sim, é ela que possibilita o acesso a nossa essência, nosso Eu Superior.

Quantos de nós estão desconectados, afastados deste contato com o Ser Divino que habita o seu corpo? As razões são as mais variadas! Mas principalmente esta vida louca e corrida que nos consome energia, tempo e atenção. A proposta de hoje é iluminar a nossa essência, cuidar bem da nossa criança interior, brincar ao sol com os pés descalços, rir, gargalhar e se entregar à vida como se ela fosse uma grande festa porque ela é! Por mais que os seres humanos insistam em acabar com a graça da vida, ela continua aí, bela e generosa, como se não houvesse amanhã, porque ela resiste, ela permanece vibrando amor.

Que o domingo seja iluminado!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: