Princesa de Espadas

terça-feira, 14 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Tivemos problemas técnicos por aqui ontem de noite, fiquei sem conexão e por isto não pude fazer o enigma e nem a postagem, programada sempre para entrar no blog na virada do dia, meia noite em ponto. Mas cá estamos para falar da Princesa de Espadas, o que chega a ser irônico, levando-se em conta que este Arcano é primoroso no que diz respeito à comunicação.

Quando esta Princesa aparece, devemos nos preparar para uma notícia importante, informação nova que chega e muda o contexto de uma situação específica ou da vida, dependendo do peso com que a energia nos influencia.

Portanto, a primeira pergunta que devemos fazer é: eu permito que novas informações cheguem? Ou estou bloqueando todas as possibilidades porque tenho medo de mudanças, surpresas e qualquer novidade que interfira na minha sagrada rotina?

Tenho me questionado sobre isto nos últimos tempos... Muitas vezes, reclamamos que nada de novo acontece, que nossa vida parece parada, emperrada, mas o nosso gosto pela zona de conforto é parcialmente responsável por esta situação.

Como a terça-feira é regida por Marte e é um dia de tomada de decisão, dia de batalhar por algo, dia de se lançar corajosamente em novos desafios, com a presença da Princesa de Espadas por aqui, temos algumas opções: uma resposta esperada há tempos chega... Nós somos questionados e precisamos dar uma resposta importante... um diálogo que vai definir uma situação importante acontece... ou simplesmente somos testados em nossa capacidade de falar (ou escrever) da melhor forma para obter o melhor resultado.

Quem me acompanha nesta empreitada da boa comunicação?

Que a terça seja cheia de novidades!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: