6 de Paus

terça-feira, 21 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Esta sensação vitória depois de muita batalha, coragem e força, é algo insubstituível! Posso afirmar, inclusive, que este gostinho vem se mostrando muito presente em meus sonhos. Se alguém me perguntar pelo que estou batalhando, confesso que fica difícil definir. Afinal, são várias batalhas... mas com certeza o objetivo final é o bom e velho "ser feliz".

Há tempos eu digo que é muito triste querer vencer de forma solitária. Como gosto de citar a música, "é impossível ser feliz sozinho"... Não no sentido de não ter um marido ou namorado, esposa ou namorada. Mas ser feliz de forma egoísta ou individualista, cercada de pessoas infelizes. E quando olho para o 6 de Paus, penso neste processo longo, que exigiu tanto esforço, e que chega ao ápice em um conceito de vitória coletiva, com a participação de todos.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia de decisões importantes e batalhas desafiadoras. Com a presença do 6 de Paus por aqui temos a possibilidade de alcançar uma determinada conquista. Muitas vezes, já tínhamos até descartado a possibilidade de alcançá-la, dada a sua dificuldade. Mas ela chega de forma muito suave e delicada... E a alegria é tanta, que chega até a emocionar!

Convido todos vocês a se permitirem receber esta bênção, esta graça... Que sejamos capazes de aceitar todas as coisas maravilhosas que a vida tem a nos oferecer! Que a terça seja plena de conquistas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: