Ás de Copas

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Continuamos no naipe de Copas, mas agora estamos vibrando o amor universal. Menos romântica e mais fraterna, esta carta até pode, eventualmente, falar de um começo de relacionamento, mas, de um modo geral, ela tem mais a ver com o abrir o coração para os sentimentos e o conceito de amor. O romantismo propriamente dito aparece a partir do 2 de Copas.

Então, hoje podemos ter um despertar do coração, mas não me parece que já é o momento para os encontros amorosos. Ainda não...

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade, quando a presença do Ás de Copas pode ganhar um significado mais profundo, de acolher um dom, ser receptáculo de um conteúdo espiritual. E cabe aqui um questionamento: o quanto se está disposto a ser veículo de algo novo que está para surgir? Pergunto isto porque muitas vezes reclamamos do tédio, mas quando algo se move, muda, reclamamos também.

O ser humano tem a mania de reclamar...rs E pensando nisto eu tenho uma proposta a fazer pra vocês: vamos fazer um pacto de não reclamar durante uma semana? Eu confesso que pra mim isto é bem difícil!!! Sou muito crítica... Tanto em relação aos outros, mas principalmente em relação a mim mesma. Mas deixo aqui a minha promessa de procurar, ao máximo, evitar fazer críticas.

O dia é muito bom para trabalhar o aspecto espiritual, se abrir às inspirações e intuições.

Que a segunda seja amorosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: