10 de Ouros

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Foi preciso o 10 de Ouros aparecer por aqui para eu entender de forma mais clara a presença das duas Princesas que nos visitaram na segunda e na terça. A de Ouros me aterrou, deu base para tentar agir de uma nova maneira... A de Espadas foi aquela cutucada na mente que incomodou e no final do dia me fez chorar e desabafar... e renovar! Então temos o 10 de Ouros que aparece por aqui pela primeira vez em 2019 e acolhe, protege, abraça.

De um modo geral, as pessoas olham para o 10 de Ouros mais no sentido material e financeiro. Uma promoção no trabalho, um ganho financeiro, uma conquista concreta que traz a estabilidade tão desejada. Mas é bom lembrar que uma das imagens mais frequentes do 10 de Ouros nos baralhos de tarot mostra uma família. Às vezes em um rico castelo, às vezes em um quintal repleto de plantas, mas a presença da família unida, expressando amor está sempre lá.

Quando o 10 de Ouros aparece, ele está trazendo esta energia gostosinha de conforto, de calorzinho amoroso, de proteção, de aconchego. É por isto que eu estou tão feliz com a presença dele por aqui e destacando o fato de ele não ter saído até agora. Sinal de que  em janeiro, fevereiro, março e abril não sentimos esta sensação tão gostosinha, não nos sentimos tão abraçad@s pela vida. Mas a boa notícia é que chegou o momento delícia!

Se direcionarmos o 10 de Ouros para o tema da quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, o tema da comunicação, podemos pensar que hoje é dia de conversas que poderão dar uma boa base para se sentir mais segura, protegida e acolhida. Cuidado e atenção com as palavras, pois hoje elas terão um peso maior, elas poderão concretizar alguma coisa (sabe aquele papo de "cuidado com o que você deseja - e fala! - porque isto pode se tornar real"? Assim...)

Que a quarta-feira seja o amor em forma de abraço!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: