Rainha de Copas

terça-feira, 30 de abril de 2019

Bom dia! :-)

A imagem da bailarina, tão suave e delicada, é uma ótima representação da Rainha de Copas! A fluidez dos passos e a conexão com a música estão muito associadas ao elemento Água.

A Rainha de Copas, que já andou passeando por aqui há alguns dias, retorna, deslizando sua feminilidade para todos os lados. Apesar de termos o magnetismo de forma mais intensa na Rainha de Paus, aqui, na Rainha de Copas temos uma sedução mais lânguida, algo mais sutil e receptiva.

A mediunidade e os sonhos também estão diretamente associados ao elemento água e à Rainha de Copas. Portanto, podemos pensar em um dia muito envolvente e se somarmos isto à energia de Marte, regente da terça-feira, talvez tenhamos algumas importantes decisões sendo tomadas, mas com muita suavidade, muita diplomacia.

A alquimia desta energia doce e feminina da Rainha de Copas misturada à energia masculina e intensa de Marte, acaba por resultar um equilíbrio, uma harmonia. Eu não sei vocês, mas eu quero! Eu quero absorver esta energia gostosa e sedutora, que desliza sobre o corpo e encanta.

Que a terça-feira seja de decisões suaves e força que flui.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: