O Sol

domingo, 28 de abril de 2019

Bom dia! :-)

O que ilumina mais do que o Sol? Difícil imaginar, né? O mais interessante é que o processo de iluminação (sim, aquele espiritual) inclui a percepção mais ampla da realidade, uma conexão mais forte com a origem, com a Divindade, portanto, podemos associar esta definição à interpretação do Arcano do Sol, que fala de clarear, esclarecer, enxergar as coisas com mais luz e, mesmo, expressar-se como um ser luminoso.

O Sol é um dos Arcanos Maiores mais positivos, que traz mais bênçãos, abertura de caminhos, brilho, destaque. Quando ele aparece no seu jogo, na sua vida, costumo dizer sempre, é um momento em que os holofotes estão voltados para você. Isto é sinal de que seus talentos e habilidades poderão ser vistos por todos. Mas também é sinal de que os erros também ganharão destaque, portanto, muito cuidado com tudo que se fala ou faz.

Hoje, domingão regido pelo Sol, é dia de voltar nossas atenções para o autoconhecimento e o trabalho interior. A presença do Sol nos leva a pensar que além de conseguirmos enxergar coisas nossas que até então estavam guardadinhas no inconsciente, também conseguiremos reconhecimento por nossas qualidades. A autoestima pode ser resgatada. O amor próprio poderá ser degustado de uma forma muito especial. A percepção de ser uno o Todo será luminosa. Que assim seja!

Que o nosso domingo seja iluminado!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: