Princesa de Copas

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Bom dia! :-)

"A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não", uma frase tão linda, tão amorosa e com uma energia muito afim com a energia da Princesa de Copas. Ouvindo a música, enchi os olhos de lágrimas várias vezes, me arrepiando e sentindo passar pelo meu corpo físico e pelo meu corpo de luz a beleza e a doçura desta energia. Creio que eu deva ouvir esta música mais vezes para despertar meu timo.

Antes de falar, especificamente, sobre a Princesa de Copas, vou fazer alguns comentários sobre as cartas da semana. Por exemplo, em sete dias, temos cinco Arcanos com energia feminina... Em sete dias temos quatro Arcanos Maiores... Em três Arcanos Menores, só temos Copas e Paus. A semana está absurdamente luminosa! Poderosa, romântica e cheia de decisão. E vocês não têm ideia do quanto isto me deixa feliz, pois é um resultado concreto do trabalho interior e do esforço que fiz na semana passada, algo para dar uma virada mesmo, trabalhar a energia positiva, o entusiasmo e a alegria. Então, quem quiser pegar carona, mergulha neste fluxo!

Então, dona mocinha Princesa de Copas vem nos visitar! Com sua energia jovial, romântica e encantadora... Tem algo de menina, uma energia de criança daquelas que faz arte, dá gargalhada, é curiosa e abraça o mundo com braços, pernas e coração! É interessante lembrar que ontem tivemos por aqui a energia do Príncipe de Copas, portanto, já estávamos no elemento água, já estávamos envoltos em sensibilidade. E eu diria que o restante da semana vai vibrar uma energia bem por aí...

A segunda-feira é regida pela Lua, dia de magia e espiritualidade. Então, para quem é de santo, a conexão com os erês cai muito bem... Para quem é dos anjos, o acesso aos querubins é bem vindo... para quem é do mato e dos bosques mágicos, por que não conversar com as fadas? Entendem o que eu quero dizer? A energia espiritual é leve, risonha, gostosinha, rosa e azul, com nuvens de algodão doce!

Vamos preparar com amor a semana que começa, vamos preparar o coração para as boas notícias e as palavras doces. Que nossa segunda seja de jujuba!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: