Príncipe de Copas

domingo, 21 de abril de 2019

Bom dia! :-)

Às vezes, confesso a dúvida sobre a visão desta personalidade chamada Príncipe de Copas. Seria ele um sedutor apaixonado ou seria um conquistador barato, que só quer contabilizar mulheres? Bem, eu sou uma pessoa que prefere sempre acreditar no aspecto positivo do ser humano. Me agrada pensar em um Príncipe de Copas que seja um sonhador, um romântico, alguém que se apaixona e encanta.

Comecei a postagem dando esta explicação, para que todos entendam que sempre que eu falar do Príncipe de Copas, estarei falando de um moço encantador... talvez um pouco sonhador demais, com uma certa dificuldade de ser realista, mas um carinha com sentimentos sinceros.

Mas o Príncipe de Copas não é somente um personagem, como toda a corte ele também é uma energia que pode vibrar em nosso dia de uma forma significativa. Portanto, neste domingo, temos uma energia apaixonada, doce, que flui de maneira tranquila e envolvente.

Creio que, se levarmos em conta  que o domingo é regido pelo Sol e, portanto, um dia de autoconhecimento e de trabalho interior, o Príncipe de Copas pode ser um sentimento novo, fresco, capaz de trazer alegria de uma forma muito especial. Normalmente, quando falamos de paixão, estamos pensando em relacionamento afetivo, no entanto, o Príncipe de Copas pode ativar uma paixão mais ampla e mais profunda, como a paixão de viver, de desenvolver algum projeto, de encontrar o seu propósito de vida...

Meus melhores desejos de que este seja um domingo apaixonante!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: