Rei de Paus

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Bom dia! :-)

Vocês vão perceber que até a quinta-feira ainda teremos por aqui personagens e representantes de polaridades (masculino/feminino), como já tivemos na semana passada vários personagens da corte, Imperatriz (feminino) duas vezes e Imperador e Sol (masculino). A sensação que tenho é que estamos sendo treinados para lidar melhor com as relações em geral e com nossos aspectos femininos e masculinos interiores (que nada mais são que ingredientes para fazer nascer algo de novo).

O Rei de Paus é o par da regente da sexta-feira da semana passada, a Rainha de Paus. É como se a energia dela viesse primeiro e atraísse a energia dele depois. Este Rei, poderoso e destemido, apaixonado e criativo, vem nos visitar para trazer energia vital. Creio que ele também está aqui para estimular a nossa coragem. Com isto, podemos garantir um começo de semana em que as tarefas serão melhor desenvolvidas, com mais disposição e entusiasmo, e mesmo os desafios (no meu caso, as duas provas da pós graduação) serão enfrentados com dignidade e coragem.

A segunda-feira é regida pela Lua, dia de magia e espiritualidade. E como a presença do Rei de Paus nos remete à liderança e poder, eu recomendaria um bate papo com a Divindade, seja lá qual aspecto Dela você cultue ou tenha simpatia e fé. A dica é: pede pra quem manda, pede pra quem tem o poder... Peça e lhe será dado! Eu já estou pedindo desde já sem o menor orgulho "ajuda eu! Ajuda eeeeuuu!" rs

Que a nossa segunda-feira seja poderosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: