3 de Copas

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Bom dia! :-)

O que temos para comemorar? Não sei ao certo ainda... Mas sinto, sinceramente, que temos. Ontem, com o surgimento da Roda da Fortuna, comecei a captar no ar um prenúncio de mudança, algo que se anunciava muito discretamente, mais por uma sensação de bem estar e vontade de rir à toa, do que propriamente uma razão concreta. Na verdade, para ser exata, isto começou um pouco antes, na noite de terça-feira.

Ontem, sob os auspícios da Roda da Fortuna, decidi ir no impulso dos movimentos e da intuição, entrei no grupo do Via Tarot do Facebook, que andava parado há tempos, e fiz uma faxina! Deletei, consertei, mudei foto (redecorei...rs), mudei descrição e objetivo do grupo. Este grupo foi criado em 2011, passou por várias fases, tendo vários diferentes objetivos, e agora ele vai virar um grupo de estudo. Ele está mais fechado por um lado, levando-se em conta que somente eu posso fazer postagens, mas mais aberto por outro, porque estou divulgando por aqui e na página do Facebook e antes ele era mais restrito. A ideia é que eu poste perguntas e jogos que aconteceram de verdade, durante consultas, e que cada um faça a sua análise e interprete a seu modo. No final, eu farei comentários e podemos debater a visão de cada um. Vocês sabem que meu tempo é apertado, portanto não será algo que farei diariamente, mas farei sempre que sentir que é um bom momento! :-)

Então, eu acredito que uma das coisas que o 3 de Copas está celebrando hoje é este movimento, esta iniciativa... Venho sentindo uma vontade incrível de fazer coisas novas, diferentes! E mesmo com a escassez de tempo, tenho procurado me empenhar neste objetivo.

Vou aproveitar este movimento e esta celebração e vou pedir uma coisa para você que está lendo esta postagem neste momento: me ajude a divulgar o Via Tarot! Sinto que ele se tornou algo muito maior do que eu, algo que não dou conta de divulgar sozinha (a velha e real história da falta de tempo!) Então, se você já fez consulta comigo, se já participou de um curso ou se faz parte da família Via Tarot e nos acompanha diariamente esta é a hora de compartilhar o quanto isto fez e faz diferença na sua vida. Grava um videozinho pra mim! Coisa rápida, sabe? Com o celular mesmo... Grava e manda para o meu email ou manda lá para a página do Via Tarot no Facebook e eu já estou celebrando, com este 3 de Copas, e agradecendo MUITO! Você mora no meu coração! Não tenha dúvida disso...

É certo que a quinta-feira será animada, leve, gostosa e feliz. E meu conselho é que a comemoração já comece antes mesmo de que tenhamos provas concretas de tanta coisa boa acontecendo. A gratidão é o primeiro passo para a realização! Sejamos gratos!

Que a quinta seja uma festa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: