4 de Espadas

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Bom dia! :-)

O 4 de Espadas é uma carta de recolhimento... Ele vai mais além, pois é um Arcano que pede o esvaziamento da mente, o silêncio, este espaço interior que se abre para que algo novo possa surgir. Portanto, sempre que temos o 4 de Espadas podemos esperar que em seguida alguma novidade apareça, porque nós permitimos algo de novo em nossas vidas.

Esta energia de meditação cai muito bem por aqui nesta quinta-feira, dia de recesso no trabalho, em que de manhã tem yoga e depois tem a possibilidade de ficar mais recolhida, estudando e tentando compreender o que, hoje, faz sentido e tem valor. Desta forma, seremos capazes de, mesmo inconscientemente, fazer uma triagem do que se quer e o que não se quer. Portanto, seremos capazes de atrair coisas novas e coisas compatíveis.

O fato de grande parte das imagens que mostram o 4 de Espadas apresentarem pessoas deitadas (algumas mortas, outras dormindo, outras em estado meditativo) sempre me faz pensar em um respiro, uma pausa de ação, um momento em que devemos dar um passo para trás.

A quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, o que deixa bem claro que o 4 de Espadas pode ser um poder importante. Júpiter sempre alerta que seja lá qual Arcano apareça por aqui ele será analisado sob o aspecto positivo, porque a quinta tem uma vibração de sorte! Eu diria: aproveite a quinta-feira para se recolher, meditar, abrir espaço dentro você para novas experiências. Aliás, use um pouco mais de ousadia e peça mesmo... Diga ao Universo que existe permissão para novidades! E depois é só aguardar... Como pode melhorar? ;-)

Que a quinta seja renovadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: