Rainha de Copas

terça-feira, 16 de abril de 2019

Bom dia! :-)

Não sei se o enigma de ontem ficou claro para todos que viram... A imagem mostrava Morgana (Morgan Le Fay) dentro da barca em direção a Avalon. Para quem não sabe, seu nome tem origem celta e quer dizer "mulher que veio do mar", bem de acordo com uma Rainha de Copas!

Ela nos visitou recentemente, no domingo e retorna hoje, terça-feira, para conversar mais um pouquinho e fazer um contraponto com o regente do dia, Marte, o senhor da guerra. Agora imaginem isto: um Arcano que é a essência do feminino, fluido, suave, profundo em companhia de um regente planetário do dia da semana que é masculino, guerreiro, gosta de desafios. Ou dá conflito ou dá casamento...rs

Eu sou capaz de apostar que a Rainha de Copas trará seu jeitinho para realizar conquistas e definir vencedores. Entendo que o grande conselho de hoje é para tomar decisões a partir dos sentimentos e da sensibilidade e não racionalmente ou agressivamente. Também sou capaz de apostar que podemos ter alguns movimentos interessantes em termos afetivos: quem sabe uma paquera? Um convite para sair? Uma atitude em direção àquilo que se gosta?

Meu conselho é claro: deslizar suavemente em direção ao seu objetivo, porque não é preciso fazer guerra para conquistar o que se quer! Vamos usar a sabedoria feminina, vamos desviar das pedras e não tentar quebrá-las!

Que a terça seja feminina, suave e - por que não? - sedutora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: