Rainha de Paus

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Bom dia! :-)

Minha queridíssima e poderosa, cheia de decisão, ousadia, coragem, criatividade e liderança... Ela é o fogo transmutado em mulher! Ela é a Rainha de Paus! Ela é o máximo! (sou fã! rs)

Vocês já devem ter percebido que de segunda até hoje tivemos apenas manifestações de poder feminino por aqui. Eu tenho, inclusive, um depoimento a fazer: senti, sim! Senti muito! Esta força feminina em mim e no entorno, isto, além de ter vivenciado nos dois dias de Imperatriz explosões de criatividade extremamente prazerosas! Se eu vou conseguir realizar estas ideias incríveis, ainda não sei... Mas que já foi incrível ter sido receptáculo destas percepções, foi!

A sexta-feira é de Vênus e pode ser de amorzinho, mas com a Rainha de Paus por aqui, pode ser o que a gente quiser! rs É um processo de empoderamento muito significativo! Pra quem quiser direcionar isto para o amor, ótimo! Quem preferir direcionar para criação de projetos, bom também! E se for paixão? E se for dinheiro? E se for vinho com as amigas? E se for olhar o mar batendo nas pedras? Sei lá! O céu é o limite ou nem ele... Porque também se pode mergulhar no azul tão escuro com pedrinhas brilhantes, mergulhar pra cima, mergulhar pra dentro... até encontrar a chama divina que anima seu corpo... A Rainha de Paus, meus queridos, pode absolutamente tudo!

Que a sexta seja poderosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: