A Imperatriz

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Bom dia! :-)

Quem esperou até agora para saber o enigma do enigma, vamos a ele...rs Enigma do enigma porque ontem comentei na postagem do enigma que havia um fato sobre Gal Gadot, atriz que interpreta a Mulher Maravilha, que daria maior embasamento para associá-la ao Arcano de hoje. Pois bem, para quem não sabia, Gal gravou boa parte do filme Mulher Maravilha grávida! Sim, sim... Então vamos contabilizar: ela vem de uma linhagem real, ela é poderosa, criativa, divertida, forte e ainda assim feminina, ela é sexy e ao mesmo tempo exerce muito bem a sua "profissão" e além de tudo a atriz estava grávida. Acho que com isso batemos o martelo e concluímos que ela é mesmo a Imperatriz.

A Imperatriz veio repetir a dose ou concluir o que não conseguiu no dia de ontem. Não sei como as coisas funcionaram com vocês, mas eu tive duas ideias que considero brilhantes - um projeto que vai tomar mais tempo e contar com a participação de uma outra pessoa e uma novidade para a página do Via Tarot no Facebook e talvez a conta do Instagram também - portanto, já me dei por satisfeita pela mistura incrível de energias Imperatriz/Mercúrio.

Hoje, a energia da Imperatriz vai se misturar com o Grande Benéfico Júpiter, ou seja, vai ficar ainda mais poderosa e expansiva. Podemos assumir para nós este poder ou podemos pensar que teremos acesso a pessoas poderosas (mais provavelmente mulheres) que vão nos ajudar. E é bom lembrar do exagero jupiteriano: muita criatividade, muita fertilidade, muita manifestação, muito de poder feminino expresso de forma prática.

Recomendo que as mulheres aproveitem carona e coloquem seus poderes para funcionar. Os homens podem, ao invés de ficar só apreciando, absorver parte deste poder mais feminino (diplomático, fluido, suave...) e usar para conquistar coisas que, definitivamente, não serão obtidas pela força bruta.

Que a quinta seja maravilha!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: