Príncipe de Ouros

sábado, 13 de abril de 2019

Bom dia! :-)

Se ontem eu não publiquei o enigma, tenham certeza de que foi porque o Príncipe de Ouros já começou a dar o ar da graça, misturado com o 2 de Paus (regente da sexta), pois eu estava em uma reunião (ainda) informal para o desenvolvimento de um projeto que, se fluir bem, pode alcançar uma grandeza bastante significativa. Então vamos falar deste Arcano tão concreto e absoluto.

O Príncipe de Ouros é aquele cara que traça um objetivo na mente e só para, só sossega, quando chega lá! Neste processo, existe uma perseverança, uma determinação feroz para concretizar algo idealizado, desejado. É um Arcano que favorece - e muito! - a materialização de um objetivo.

Me acompanhem...

Na sexta-feira temos o 2 de Paus, que auxilia o desenvolvimento do planejamento estratégico, toda a preparação para realizar alguma coisa e hoje, com o Príncipe de Ouros, esta realização estará garantida, repleta de energia de terra, energia que traz a estruturação, a materialização e a estabilidade.

Parece uma ótima dobradinha!

Alguma dica? Temos, sim... Hoje é um dia para trabalhar, realizar, "calçar a cara" e ir em direção das suas metas corajosamente. Dia de arregaçar as mangas e se empenhar! Eu estarei na minha aula presencial de aromaterapia o dia todo! E de noite vou compensar tanto esforço indo para uma balada linda, em um estúdio musical que está instalado em uma casa feita com materiais alternativos no meio do mato! Por isto mesmo o nome "Mato Records". A festa começa com o por do sol o que, por si só, já é um show. E termina quando o povo cansar de dançar e curtir.

Que o sábado seja produtivo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: