Os Enamorados

terça-feira, 9 de abril de 2019

Bom dia! :-)

Ou isto ou aquilo é uma das melhores representações de Enamorados que eu já vi! rs Esta dúvida, esta ponderação para os dois lados, nos lembra muito a imagem tradicional deste Arcano com aquele rapaz sem saber o que fazer entre as duas mulheres.

No entanto, reparem bem a imagem (que linda!) Aqui não há dúvida! Aqui há entrega... Talvez porque o Arcano 6 aparece por aqui em uma terça-feira, cujo regente Marte é cheio de decisão! A sensação que dá é que os Enamorados chegam aqui só para destacar a importância de uma tomada de decisão neste momento e do quanto que esta decisão vai fazer diferença em termos práticos.

Não sei como vocês andam se sentindo, mas eu aqui ando com aquela estranha sensação de coisas que estão por acontecer. Não sei se vocês conhecem isto, mas eu já estou bem acostumada! É como aquele silêncio e quietude que antecede a tempestade. Não sei o que é, mas é algo bom e importante. Algo que eu só vou precisar permitir que aconteça (a decisão dos Enamorados?) e não algo que eu vou precisar construir.

Meus melhores desejos de que a terça seja amorosa, com um movimento intenso e ao mesmo tempo doce. Uma terça caliente e decisiva para todos nós.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: