O Imperador

sábado, 27 de abril de 2019

Bom dia! :-)

Certamente, Julio César, que apareceu na imagem ilustrativa do enigma de ontem, é um dos imperadores mais famosos da história. Nem sempre os imperadores históricos são tão gente boa quanto o Imperador do tarot pode ser, é preciso destacar! Talvez por isto, algumas pessoas olham meio de banda para este Arcano que eu gosto tanto.

O Imperador possui uma energia muito concreta, prática, é um Arcano que fala de materialização, pragmatismo e muito trabalho. Com esta energia a nosso favor, é possível trazer para a matéria aquilo que foi planejado através de um trabalho organizado e disciplinado.

Hoje, também temos um Arcano regente muito poderoso. Não dá pra pensar no Imperador sem lembrar a sua autoridade e o seu poder no mundo da matéria. Ele é a expressão da energia masculina que (não somente materializa mas também) estrutura, dá base e estabilidade.

Como estamos no sábado, dia da semana regido por Saturno, o papo fica ainda mais sério! Estamos com foco nos projetos e na vida profissional e com a ajuda do Imperador é grande a possibilidade de dar forma a um projeto tão sonhado ou dar um passo evolutivo na vida profissional e/ou financeira.

Apesar de não ser tão glamouroso, hoje também é um ótimo dia para organizar documentos, escritos, consertar a cerca, trocar uma telha...rs Também é um bom dia para a prática de esportes e conquistas de todo tipo. Quem vem? ;-) Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: