6 de Ouros

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Bom dia! :-)

Creio que presentes, dados por livre e espontânea vontade, sejam um exemplo muito perfeito da energia de generosidade que vibra intensamente no 6 de Ouros. E o exemplo fica ainda mais detalhado quando existe a troca de presentes, ou seja, quando esta generosidade acontece em via de mão dupla.

O 6 de Ouros é o Arcano da amizade, aquele que nos diz muito sobre a generosidade, a política da boa vizinhança. Sempre que esta carta aparece, podemos pensar em receber apoio, ajuda de alguém, que nem sempre precisa ser, necessariamente, seu amigo. Pode ser um conhecido ou mesmo um estranho. Aquela coisa do tipo "se um estranho de repente te oferecer ajuda, isto é o 6 de Ouros"...rs (piadinha sem vergonha pro povo antigo, que lembra da propaganda de desodorante...rs)

Mas eu fui mais além de tudo isso e tive uma percepção muito mais mágica, afinal de contas, hoje é segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, voltado para a magia e a espiritualidade. Que tal pensar que esta ajuda chega de uma forma misteriosa e inesperada? A imagem é bastante inspiradora! Abrir a porta de casa e encontrar uma cesta de presentes! (ai, que sonho!) Sim, sei que esta situação parece um pouco difícil de acontecer, mas podemos imaginar isso sob o aspecto metafórico. Então, a perguntinha mágica é: o que o Universo pode nos trazer de presente hoje de forma mágica e misteriosa? E minha proposta é: vamos interagir com esta energia e direcionar nossa vontade neste sentido? Quero dizer para que cada um, conforme fizer a sua leitura desta postagem, começar a vibrar a certeza de que a egrégora Via Tarot vai trazer manifestação de ajuda, presente, benefício para cada membro da nossa família V.T. O nome disso é magia, meus caros! rs

Sigam-me os bons!

Que a segunda seja magicamente generosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: