O Carro

domingo, 7 de abril de 2019

Bom dia! :-)

Ontem, o enigma estava fácil-fácil, concordam? O nome do filme já fala do nosso Arcano de hoje! E o que é o Carro na nossa vida neste momento? Ele é o movimento, a velocidade, a mobilidade e a mudança. Uma mudança específica, que envolve o desenvolvimento, o progresso e o crescimento.

O Carro é impulsivo? Sim... Mas se soubermos equilibrar bem estas duas energias opostas complementares (reparem as cores dos cavalos), o resultado será um caminhar firme e seguro para frente, trazendo as mudanças necessárias. Porque, sim, as mudanças são necessárias.

Compreender o Carro tem a ver com a percepção da importância de não ficar estagnado, ao contrário, se permitir seguir em frente. O movimento é o estado natural de tudo que é vivo, apesar de seguirmos a tendência de querer paralisar tudo como forma de controle da vida que nos cerca.

O domingo é regido pelo astro rei, nosso querido Sol, um dia em que nos voltamos para o autoconhecimento e o trabalho interior, e a presença do Carro já demonstra claramente que teremos chacoalhada! rs Mas não creio em uma chacoalhada conflitante, mas em uma percepção do quanto podemos mudar, evoluir, progredir em termos pessoais. Confesso que já estava pressentindo algo assim desde ontem, talvez por isto a presença do Julgamento. E se juntarmos o Julgamento do sábado e o Carro do domingo, teremos: revelações que geram movimento e mudança. E isto é bom!

Que o domingo seja positivamente movimentado!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: