8 de Copas

sábado, 20 de abril de 2019

Bom dia! :-)

Como foi a sexta-feira de Eremita de vocês? A minha não foi tão isolada... Ao contrário, a tradicional ducha do parque, que costumo curtir sozinha, hoje foi compartilhada com duas amigas. E de noite rolou sushi com amigos. Apesar disso, posso dizer que foi um dia de muita reflexão. Foi um dia especialmente produtivo em termos de autoconhecimento! Um dia de olhar pra mim. E hoje, depois de todas estas oportunidades que tivemos de buscar a luz dentro de nós, podemos completar o processo de cura com a presença do 8 de Copas.

Este Arcano fala de uma oportunidade muito especial de rever atitudes passadas. Repassar, não na mente, mas no coração, situações em que tivemos uma reação emocional não muito boa e trazer esta experiência para o presente, mudando a forma de reagir.

O que te incomoda? O que te assusta? O que te irrita? Quais são as situações que trazem desestrutura? É importante pensar nisso e encontrar respostas para que se possa harmonizar tudo isso interiormente. O 8 de Copas é uma carta de cura, que propõe um novo caminho para lidar com questões delicadas.

Como o sábado é de Saturno, dia de rever projetos e vida profissional, podemos reavaliar alguns passos nestes dois temas. Mas é bom lembrar que Saturno também tem a ver com compromissos e responsabilidades e talvez seja um bom momento para realizar uma cura emocional importante relacionada aos compromissos e a própria forma de lidar com as responsabilidades da vida.

Meus sinceros desejos de cura emocional para as coisas mais importantes da vida. Que assim seja! E ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: