O Hierofante

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Bom dia! :-)

Hoje, a postagem chega um pouco atrasadinha, mas por uma razão pra lá de justa! O lançamento oficial do Kit Perséfone, do Emporium Via Tarot, lá no Instagram! Ah, você nem sabia que eu também andava por lá? Poxa, estamos precisando conversar mais! :-) Então vamos lá, antes de falar do Hierofante, te passar informações: para me achar, ver minhas fotos pessoais, ver o Arcano do Dia por lá também e agora os produtinhos cheirosos e terapêuticos do Emporium Via Tarot vá para https://instagram.com/cacau.mg Agora se você quiser seguir o recém nascido (nasceu ontem, gente!) é só ir para https://instagram.com/emporiumviatarot

Ufa... São tantas emoções! rs

Mas agora vamos falar do Hierofante, este poderoso de plantão que chega por aqui em plena quinta-feira, que é mesmo o dia das autoridades, do poder pessoal e do poder alheio. Sua amplitude de ação aumentou, afinal, estamos falando do poder no dia do poder... O Hierofante é a ponte entre a matéria e o espírito, entre o visível e o invisível! Ele pode ser também o guru, o mestre, o conselheiro, o protetor. Por isso consideramos este Arcano como sinal de proteção sempre que aparece.

O que podemos esperar para esta quinta? Proteção, acesso aos poderosos e acesso ao nosso próprio poder (ou seja, tomada de consciência do nosso próprio poder). Hoje é um excelente dia para fazer uma intermediação entre dois lados com o intuito de unir, harmonizar. E eu espero, sinceramente, que possamos usufruir ao máximo desta energia.

Que a quinta seja abençoada para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: