Rainha de Copas

terça-feira, 23 de abril de 2019

Bom dia! :-)

A família real do Reino das Águas está frequentando muito nosso espaço, não é, família? No domingo tivemos a visita do Príncipe de Copas, ontem da Princesa e hoje da Rainha. Estamos emotivos? Estamos mais sensíveis? Ou estamos, ao menos, buscando esta via mais sensível de manifestação (levantei a mãozinha agora!).

A Rainha de Copas é uma metamorfose ambulante! Ela pode ser a mãe, a amante, a mulher misteriosa, sensitiva, mediúnica... Pode ser a resiliente, mas também pode ser a maquiavélica! Ela flui, nunca bate de frente!

Em uma terça-feira, dia da semana regido por Marte, temos uma energia muito masculina, intensa, guerreira. E aí a energia da Rainha de Copas chega para equilibrar, harmonizar, feminilizar, trazer um pouco de doçura para a batalha. É aquela situação que costumo descrever como os opostos que se harmonizam. Ou seja, a terça-feira será mais calminha...rs

Mas se pensarmos que na terça-feira nossas atenções se voltam para as grandes decisões e a mudança de postura em relação a determinada situação, a energia da Rainha de Copas dá a deixa: decisões serão tomadas com amor, com sensibilidade... e a mudança de postura pode envolver uma fluidez maior, um movimento de abrir espaço para o amor, quem sabe?

Não há dúvida de que o dia será envolvente! Que a terça seja sereia!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: