Príncipe de Copas

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Bom dia! :-)

Hoje, temos a visita do nosso sedutor preferido, o Príncipe de Copas. Ele pode se apresentar de diversas maneiras: pode ser doce, ousado, bem humorado, intelectual... Mas o que define a sua personalidade é a sua incrível capacidade de seduzir, encantar, levar o objeto de sedução para um outro lugar, uma outra percepção da vida, muito mais bonita e apaixonante.

O Príncipe de Copas marca o dia com momentos de prazer, encantamento e uma dose de romantismo. Este romantismo não precisa se relacionar somente com paqueras e amorzinho, mas com uma forma sonhadora e idealizada de algo.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio e, portanto, dia de comunicação. Hoje, o tema central é a forma como você se comunica, sua habilidade de usar bem as palavras.

Se pensarmos na mistura entre estas duas energias - o Príncipe de Copas e Mercúrio - certamente chegaremos a um equilíbrio harmonioso na forma de dialogar com os outros. Palavras convincentes, encantadoras, poderão surgir do nada e nos ajudar a alcançar determinado objetivo e eu agradeço desde já!

Que a quarta seja encantadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: