Rei de Paus

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

Uma das qualidades do Rei de Paus é a coragem (quem age de acordo com o coração), o elemento fogo é tanto criativo quanto apaixonado, corajoso e também (pasme) espiritualizado. É sempre bom lembrar do fogo criador, da centelha divina e que o fogo, de todos os elementos, é o mais sutil.

Quando este personagem da corte aparece, sempre penso em uma autoridade, alguém importante, um grande líder... Alguém assim que, de alguma forma, é capaz de trazer mudanças ou influenciar a nossa vida. Se ontem tivemos um romântico sedutor, hoje temos um homem forte, decidido, que sabe muito bem o que quer.

Levando-se em conta que hoje é quinta-feira, dia do Grande Benéfico Júpiter, talvez a presença deste Rei por aqui seja a confirmação de que teremos acesso a algum grande poder, seja interno ou externo. Eu não posso reclamar não, porque ontem estive numa jornada repleta de magia e amanhã estarei em outra. Tenho muito o que agradecer pelas oportunidades e vivências que estão surgindo neste final de ano.

Minhas dicas especiais para hoje: procure perceber quais poderes existem dentro de você e que ainda não se manifestam plenamente. Olhe no espelho e pergunte: que parte de mim precisa de coragem para se lançar em uma nova aventura?

Que a quinta seja o palco perfeito para que possamos expressar nossa coragem e criatividade.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: