2 de Ouros

sábado, 15 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

Para quem sentiu falta do enigma de ontem, peço desculpas... Mas foi a noite da festa de final de ano do trabalho. Compromisso importante, animado e necessário diante do stress e do cansaço destes dias. Então, vamos lá: o que o 2 de Ouros vem nos contar hoje?

Este Arcano tem algumas peculiaridades... Apesar de ser uma carta de Ouros, cujo elemento Terra traz energias básicas, estruturadas e estáveis, o 2 é um número de transformação ou dualidade. O 2 de Ouros é um Arcano que pede e anuncia mudanças! Ele avisa: você quer que algo mude na sua vida? Então mude você primeiro!

Para ajudar neste processo, deixo aqui aquelas perguntinhas mágicas: o que é preciso mudar em mim para que eu possa expressar nesta realidade minha verdadeira essência? Como eu posso mudar minhas atitudes para transformar minha vida?

O sábado é de Saturno, o cara sério, responsável e concretizador. Ele pode funcionar de duas maneiras: 1) ele pode dificultar a mudança pela falta de flexibilidade 2) ele pode fortalecer a vontade de mudar porque é disciplinado e não desiste fácil. Qual opção você vai escolher?

Que o sábado proporcione a mudança que precisamos!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: