Ás de Copas

sábado, 8 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

O amor é real... E este sentido mais profundo de realidade do amor pode ser sentido no Ás de Copas, o Arcano que fala da essência do amor, a semente deste sentimento.

Ao contrário do que se poderia imaginar, amor não é somente a base de um relacionamento romântico entre um casal. O amor é um grau evolutivo elevado, que poucos têm a capacidade de compreender ou vivenciar. Amor é um sentimento capaz de vibrar como ondas e não se limita a um foco restrito. Quem ama mesmo, simplesmente ama! Emana amor! E, às vezes, encontra um foco, um objeto para dedicar o seu amor. E mesmo que não haja este objeto, ainda assim esta pessoa continuará amando.

O amor é a resposta para toda e qualquer pergunta. O amor é o caminho certo para ser melhor.

O Ás de Copas é este Arcano, um Arcano que vibra a energia amorosa do modo mais elevado e refinado. Como o sábado é de Saturno, a pergunta que eu faço é: como podemos direcionar este amor para concretizar algo? Hoje pode ser um ótimo dia para firmar um compromisso amoroso ou alimentar de amor um compromisso, seja lá em que setor isto esteja acontecendo.

Minha dica especial é focar no amor e deixar o sábado acontecer! Façam isto e depois me contem! ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: