O Louco

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

"Loucura" descreveria com exatidão o que aconteceu por aqui ontem! rs Uma verdadeira loucura! Um outro sinônimo para o que aconteceu seria: caos. Para os que não têm a menor ideia sobre o que estou falando, explico: no enigma de ontem, ao invés de postar uma imagem ou vídeo ou frase, contei o que aconteceu por aqui ontem de noite. Um temporal absurdo e inesperado que acabou gerando uma série de confusões, tropeços, surpresas e sustos.

Minha esperança é que hoje, linda sexta-feira de Vênus, os efeitos do Louco sejam mais brandos e lúdicos. Algo como loucuras que alguém faz por amor, doidices da boemia, birutices alcoólicas sem maiores consequências. Porque se entregar à loucura vez por outra e de forma suave, tranquila, pode ser divertido e estimulante.

Tudo isto também me lembrou a "loucura controlada" citada por Don Juan nos livros de Carlos Castañeda. Saudades de um tempo em que eu conseguia realizar esta prática! rs Porque hoje em dia fujo da loucura e justamente por causa disso acabo mergulhando na loucura descontrolada...rsrs

Flexibilidade é bom... É importante! Por alguma razão que desconheço, sempre que olho para as poéticas imagens do Louco, lembro do conceito de "ócio criativo". Talvez porque praticar ócio criativo, neste momento da minha vida, pode parecer a maior das loucuras e a mais impossível também. Pra quem pode se dar ao luxo, eu recomendo!

Façamos da nossa sexta-feira uma loucura gostosa, sem maiores consequências a não ser a diversão e a manifestação da criatividade. Que assim seja!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: