Rei de Copas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

Não sei se todos assistiram o filme que inspirou o enigma de ontem - Caminhando nas Nuvens - mas ele é uma expressão muito doce do Rei de Copas. Os homens do filme, especialmente o personagem principal e o avô da mocinha, são profundamente românticos! Não o estilo Don Juan sonhador (Príncipe de Copas), mas o estilo sensível e amoroso (Rei de Copas). Eu adoro este filme! Tem cenas de uma beleza impressionante!

Pois bem, então nós temos um Rei de Copas em uma sexta-feira de Vênus! Isto pode ser bom sinal...rs

Ok, temos os românticos de plantão, que sempre vão querer imaginar que hoje será dia de momentos incríveis com alguém especial. Pode ser, sim, sem dúvida!  Mas também pode ser um dia de experiências preciosas, raras e belas... Pode ser um dia de artes plásticas, poesia, música e dança. Pode ser um dia de se dedicar ao que se ama ou a quem se ama. Pode ser um dia de, simplesmente, sentir.

O Rei de Copas poderá tanto se manifestar como um homem sensível e romântico, quanto um guia espiritual ou um ser não encarnado. Ele também pode se apresentar como uma energia e não como uma pessoa. Esta é a energia da ponderação, do equilíbrio, da diplomacia, do fluxo natural das coisas, aquilo que faz com que a vida siga seu rumo naturalmente.

Hoje, eu apostaria em um dia mais tranquilo e suave do que o que veio se apresentando na semana até aqui. Eu espero que sim! Estou precisando de um pouco de sossego...rs

Ótima sexta amorosa para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: