10 de Ouros

sábado, 22 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

Conforto! Assim começamos o sábado... com esta energia de conforto tão gostosa... Mas não é só isto! Em ciclo de Louco, qual será o ganho material que poderá surgir hoje? O 10 de Ouros é símbolo de concretização e realização material, se estamos em ciclo de Louco, a dedução mais lógica é que a manifestação do Arcano acontecerá de forma surpreendente/inesperada.

E o que dizer desta imagem, que é um exemplo de fofura? Ela expressa um dos significados mais clássicos do 10 de Ouros: o conforto, o aconchego. Fora a associação direta com a família, que se encontra representada pelas fotos na parede.

O sábado é de Saturno, uma regência planetária que coloca foco no trabalho, nos projetos, nas responsabilidades. Então, a primeira conclusão é que um trabalho desenvolvido pode gerar retorno financeiro, além de reconhecimento e aprovação. Mas também devemos pensar na construção cuidadosa de algum trabalho que ainda vai render frutos.

Minha dica mais que especial é dedicar um bom período do dia para desenvolver um projeto, melhorar um trabalho ou, ainda, simplesmente aguardar o resultado concreto de algum trabalho já executado. Eu, aqui, vou trabalhar firme na conclusão dos presentes de Natal dos meus amados familiares. E vocês?

Um ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: