O Imperador

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

Pra quem deu nó na cabeça com o enigma de ontem e pra quem já falou logo "Imperador!!!" cá está o esperado Arcano do Dia! É ele mesmo... O cara cheio de decisão, que tem senso prático, autoridade, segurança. Ele é aquela base sólida (cubo?) que todos gostamos de ter na vida.

Tem a música que eu gosto sempre de cantar quando penso no Imperador: "Aganju" (linkei lá no final, aproveita vai lá e deixa a música tocar enquanto lê o restante da postagem), que repete esta frase tão linda e que eu amo tanto "vou rezar pra nunca perder esta estrutura que é você". E é esta estrutura que o Imperador nos oferece nesta sexta-feira.

Hoje, teremos a oportunidade de assistir o encontro de Vênus, regente planetário da sexta-feira, com o Imperador. Em termos práticos, isto pode se manifestar de diversas maneiras. Podemos encontrar um homem que expressa a energia do Imperador, seja no aspecto do próprio Imperador (alguém que influenciará a vida profissional ou financeira) seja no aspecto venusiano, amoroso. Podemos também concretizar atividades ligadas à arte e à beleza.

Para os apaixonados que estão aí do outro lado da tela, perguntando se acontece uma materialização do amor, só tenho uma coisa a dizer: quem sabe? rs A gente nunca sabe, né? Mas é uma possibilidade, levando-se em conta que o Imperador tem como um dos seus significados mais fortes a materialização e Vênus nos remete ao amor. Minha dica é já sentir - a partir do momento em que ler esta postagem - o amor se materializando na sua frente e você sentindo toda a alegria e o coração quentinho que isto é capaz de trazer.

Vamos fazer do dia de hoje o queridinho da semana? Sou super a favor!

Que a sexta seja poderosa e próspera!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: