7 de Paus

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

O 7 de Paus poderia se chamar Coração Valente! Quem me acompanha sempre por aqui sabe do que estou falando. O 7 de Paus é o Arcano do desafio e este desafio pede um coração repleto de coragem!

O que seria um desafio? Pode ser uma situação que exige empenho, disposição e um certo grau de risco? Até pode! Mas não necessariamente... Pode ser uma situação nova, uma tarefa que nunca foi realizada, um trabalho sobre o qual não se tem experiência ou conhecimento. Às vezes, são pequenas coisas, mas que nos deixam com aquela cara de "deuses! Será que eu dou conta?"

Para cada um existe um 7 de Paus diferente. Para alguns pode ser sair da cidade grande e ir morar no interior. Para outros pode ser viajar de avião. Para outros, ainda, pode ser simplesmente dizer "não"! E a solução é respirar fundo, encher o coração coragem amorosa e se lançar!

A quarta-feira é de Mercúrio, o cara das asinhas nos pés e que pensa bastante. Hoje é dia de comunicação! Então, algumas perguntas podem nos ajudar a perceber qual a melhor forma de agir: vamos falar corajosamente o que sentimos? Vamos tomar uma decisão importante? Vamos mudar a forma com que nos comunicamos com os outros? Vamos nos relacionar de forma diferente?

Está feita a proposta! Está feito o convite!

Que a quarta seja movida por um coração forte e corajoso.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: