9 de Ouros

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

Tudo bom, galerinha? Ontem não teve enigma porque eu só parei de trabalhar faltando 15 minutos para meia noite, ou seja, eu tive 15 minutos para fazer a postagem de hoje...rs Final de ano é sempre tempo muito corrido e desgastante, porque o fluxo de trabalho tanto na escola quanto com as consultas aumenta bastante. Por isso que esta paradinha na virada de ano é salutar! Aliás, aproveitando a deixa, quem quiser marcar consulta para o mês de janeiro é bom dar um pulinho no consulta@viatarot.com.br porque já tem algumas agendadas e daqui a pouco só terá vaga para fevereiro. Inclusive para quem quiser fazer o Mapeamento , eu continuo agendando até o final de janeiro. Depois de tanto papo, vamos ao que interessa mais que tudo neste momento, o glorioso Arcano do Dia, também conhecido como 9 de Ouros.

Este Arcano mostra o ápice de um processo de prosperidade, de frutificação... Ele pode se manifestar como um conselho, como se dissesse o quanto é importante plantar para poder colher bons frutos, mas em muitas das vezes ele surge já com o resultado. Como se dissesse: já que você fez a sua parte direitinho, cá está seu pagamento.

Quando o 9 de Ouros aparece não tenha dúvida: você vai receber o justo salário pelo que realizou. O 9 de Ouros é a prova viva e real de que vale a pena se empenhar em realizar algo bem feito. Ele é a manifestação da riqueza resultante do esforço, do trabalho. E dá uma alegria muito grande colher os frutos do que se plantou (quando o que se plantou é bom, né? rs)

O Arcano de hoje fala de muito trabalho, mas também de uma recompensa muito generosa. Aproveitem cada minuto desta energia próspera, confortável e feliz, seja através de um recebimento material ou mesmo de palavras preciosas, afinal de contas, quarta-feira é regida por Mercúrio, o cara da comunicação.

Uma próspera quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: