6 de Paus

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

Tivemos uma personalidade brasileira de destaque no enigma de ontem, creio, alguém que assume com tranquilidade o papel do campeão. Sim, o 6 de Paus é o campeão, aquele que obteve sucesso, vitória.

Começamos a semana bem! Esta energia vencedora é um incentivo para ter uma semana produtiva. Se lutamos por algo, de forma intensiva, nos últimos tempos, a probabilidade de conquistar este algo hoje é grande.

A segunda-feira é regida pela Lua e sempre se dá destaque aos temas associados à magia e à espiritualidade. Hoje é dia de prestar atenção nestes movimentos sutis que desafiam a lógica e a razão. Mais do que isto, é possível que a magia e a espiritualidade sejam a expressão da vitória.

Perguntinhas mágicas: quais desejos eu venho alimentando e lutando para conquistar? Até que ponto minha fé é grande o suficiente para que eu tenha a certeza de que terei sucesso? Sua capacidade de fazer magia está afiada?

Para coroar o momento, é bom lembrar que hoje de noite é Natal então pode ser que o verbo ganhar, tão associado ao 6 de Paus, inclua também um presente caprichado...rs

Uma ótima segunda-feira e um ótimo Natal!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: