6 de Espadas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

A transição é uma das definições mais precisas do 6 de Espadas! É aquele lugar e aquela sensação de que não estamos no "nosso espaço", que não conseguimos alcançar um objetivo ainda, mas estamos no meio do caminho. Estamos em processo!

O 6 de Espadas mostra pessoas em um barco, saindo de uma margem em direção a outra margem. Elas não têm mais a segurança de onde estavam, o lugar que elas conheciam, mas ainda não chegaram no novo lugar, o que pretendem alcançar. Estamos, portanto, diante de um Arcano que possui uma energia muito associada a este período do ano, ou seja, a transição de 2018 para 2019.

A sexta-feira é o dia da semana que tem como regente planetário Vênus e por isto costumamos chamar sexta de amorzinho, né? Parece que estamos em transição amorosa, emocional ou sentimental. Não entendeu? Vou explicar...

Transição amorosa é um período de transformação no relacionamento ou uma nova percepção da forma de expressar amor.  Transição emocional é quando a pessoa reage emocionalmente de uma nova maneira. Transição sentimental é quando se elabora o sentimento de uma nova maneira. 

Agora - vejam vocês! - hoje, justamente hoje, uma amiga tem algo muito importante para resolver (algo cheio de magia!!!) e resolveu me levar junto. Pra onde vamos? Aparecida do Norte! Conversar com Cidinha, uma expressão magnífica e tipicamente brasileira da Virgem Negra. Hoje é dia de conexão com o Sagrado Feminino, meus amores! Em uma sexta-feira de Vênus e com a presença do 6 de Espadas, garantindo que esta jornada seja uma transição de empoderamento e conexão espiritual com o aspecto feminino da divindade. (Amém!)

Que a sexta seja um processo amoroso e poderoso.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: