4 de Copas

sábado, 29 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

Hoje é dia de reflexão, dia de olhar para o próprio coração e compreender o que realmente eu gosto. É sobre isto que o 4 de Copas fala: a capacidade de buscar o que o coração deseja de forma equilibrada e tranquila.

Creio que muito desta energia tenha a ver com a jornada que fiz ontem, junto com o namorado e uma amiga, até Aparecida do Norte. Foi algo mágico e lindo! Me emocionei muito, recebi mensagens, chorei demais, fiz agradecimentos e entregas. Tirei fotos e registrei a beleza daquele lugar tão forte, intenso.

O regente de hoje, sábado, é Saturno, o cara que estrutura e concretiza, a energia que retrai e por isso condensa, traz para a matéria.  A melhor forma de manifestar o 4 de Copas dentro deste contexto de Saturno é através de uma reflexão profunda para decidir sobre compromissos, projetos, vida profissional.

Minha sugestão?

Muito simples: perguntar a si mesmo o que pede seu coração em relação a todos os fatos da sua vida que envolvem a base, a estrutura, a estabilidade. Não tenha atitudes baseadas em tradições, hábitos e condicionamentos. Você merece bem mais que isto!

Que o sábado seja reflexivo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: